terça-feira, novembro 21, 2006

Pó da humanidade...

Somos fagulhas em um cinzeiro
Apenas poeira que hoje é varrida
Somos do mundo, a ferida
e na vida, nada que escape a um bueiro

Somos da pureza, a ingenuidade
Da raiva, a indiferença
Vivemos pensando na humanidade
Que vive sua falta de crença

Sonho com um mundo diferente
Do meu quarto, da minha escola, dos meus livros
Mas viver não é algo decrescente
Um dia voarei acima dos tiros

Saber se conseguimos
É o mesmo que acreditar
Que conseguimos fugir da água
Mergulhados nesse mar

Nos afogamos neste profundo pires de idéias
E nem tomamos o café
A realidade que surge nas férias
Ser alguém que ninguem é...

2 comentários:

Ana Fundo disse...

Boa Noite Samyh,
Muito obrigada pela sua visita ao meu blog.
Também gostei muito do seu, achei muito interessante!!
Se quiser também pode visitar o meu outro blog Raizes Lusitanas, cujo link se encontra no meu perfil.
Abs
Ana

Ana Fundo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.