terça-feira, dezembro 05, 2006

Beijo...

Beijo...
Teus pés em sinal de servidão
Para te mostrares que não importa por onde andes
Meus lábios te acompanham...

Beijo...
Teu punhal e cálice
Para que tu vejas que tenho carinho por ti
Não importando se é guerra ou sacerdócio.

Beijo...
Teu ventre, gerador de grandes guerreiros
Criador de grandes mulheres
Minha origem e meu fim...

Beijo...
Teu peito nu, tua pele doce
que faz de mim teu semelhante
Que faz deste sentimento eterno.

Beijo...
Teu lábio, sopro de fogo da alma pura
Paixão impura, voz serena
Sinto teu poder e tua voz...

Beijo...
Tua Soberana testa nua
que traz consigo a Lua
e em teu peito o Sol.

Beijo...
Todo teu ser, tua forma, teu cantar
Não me esqueço dos gestos, sonhos, calores
Da vida que não para de girar...

Um comentário:

Josephine disse...

arrepiou!