sábado, dezembro 30, 2006

A gota na janela...

Tem dias que passo esperando o barulho da conversa e só ouço a chuva, que tamborila em minha janela...Meu cigarro vai se consumindo e minha alma está com saudades da época em que eu era apenas um menino, dos meus bolos de aniversário que hoje não são tão gostosos.Minha espera é algo inevitável...Minha vida sempre foi meio tranqüila e meus amigos sempre os mais especiais possíveis...Conheci muitas pessoas, vivi em busca de ser alguém e realizar meus sonhos, mas hj a vida está mórbida, eu não tenho mais sorrisos sempre, e quando penso em felicidade me vejo a frente da minha janela, vendo aquela pequena gota escorregando pelo vidro e a fumaça do cigarro embaçando a vista.
Ah...que saudades dos meus sonhos infantis, a espera dos meus aniversários e dos presentes, que hoje não são mais prioridades. Meus problemas não são grandes, mas são complexos como esta gota na janela...
Me sinto tão ínfimo como esta gota...meu cigarro acaba, a gota cai e a chuva não para, mas eu sei que tudo isso é efemero como este desabafo...

Nenhum comentário: