sábado, agosto 05, 2006

Nuvens...

Nuvens...

São tão sólidas como meus sonhos, um dia deixado para traz para enfrentar a realidade que o futuro esqueceu.Nossa vida um dia será como o céu, assim metamorfaseante fazendo as estrelas dos nossos desejos sumindo, e só as nuvens lá estarão...
Sombras que vagam pela Terra, enchendo de manchas o rosto de Gaia.Quanto tempo demora para o Sol abrir sua face? e a Lua será que ela brilhará e nos dará saudade dos medos infantis.Queria fazer diferente, sonhar mais alto e saber o que é a vida, mas o tempo não para e eu naum sei que caminho seguir.
Podemos tentar escrever, fazer do mundo um lugar melhor, a vida são páginas em branco manchadas das nuvens difíceis de dissipar.Agora nem que todas as canetas do mundo escrevessem eu teria coragem de acreditar...Meu medo não dissipa e as estrelas, estáticas nem querem mais brilhar.
Como viverei sabendo que meus desejos não são palpáveis e que as tristezas não são impossiveis...
Tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum...
parou o desejo, a vida e a verdade...
Parou o coração...

Nenhum comentário: